quarta-feira, 27 de abril de 2011

O Tempo...


Texto escrito em 21/03/2011

Fazem quase 2 anos desde a última postagem aqui no blog, o tempo passa rápido!
Decidi retornar porque escrever me faz bem, acho que é a melhor forma que eu encontrei de expressar tudo o que está dentro de mim.

Então vamos lá, ao invés de começar pelo ínicio vou fazer diferente, vou começar quase pelo fim, mais preciso pela semana passada.
Assisti um filme chamado Uma Prova de Amor (My Sister's Keeper) lançado em 2009 com a atriz Cameron Diaz, filme que eu recomendo!


Mas infelizmente não é dele que iremos falar, o filme foi só um "gancho" para o assunto principal, que no caso é o ano de 2010 e como ele mudou a minha vida!
Logo após o término do filme, entrei na net eu fui procurar críticas sobre o mesmo. Quando joguei o nome do filme no Google como de costume vieram uma "avalanche" de informações e uma delas me chamou a atenção, resolvi clicar e ler do que realmente se tratava...


Era uma pergunta de uma pessoa apaixonada e algumas pessoas comentaram e deram as suas respectivas opiniões e uma delas me chamou muito a atenção, na verdade me identifiquei com ela.

A pergunta:
"Qual a maior prova de amor que uma pessoa poderia fazer por outra?"

A resposta que eu me identifiquei dizia o que a maior prova de amor por alguém é o tempo passar e você descobrir muito além de qualidades, defeitos e manias e ainda sim continuar a amar a pessoa, você reconhece tudo e ainda sim o sentimento por ela é o mesmo, você a ama do jeito que ela é.

Eu descobri que isso é verdade, o ano de 2010 me surpreendeu de várias formas, acreditem, foram coisas ruins e quando eu não acreditava mais em nada a vida me mostrou que é diferente e colocou no meu caminho uma pessoa que mudou muitas coisas em mim, que me fez acreditar que podemos sim sermos felizes, embora seja cada vez mais difícil nos dias de hoje, mas que não é impossível. Foi quando eu menos esperava, na verdade nem queria alguém na minha vida naquele momento, mas aconteceu e hoje eu vejo como foi ótimo, uma pena que acabou...

Quando você se foi eu não perdi apenas uma pessoa que passou pela minha vida, eu perdi um amor, perdi sonhos e vi planos serem desfeitos. A sensação de vazio ficou e continua até hoje, sinal de que você marcou e muito.
Tem dias que o coração aperta de uma forma que parece que tem uma mão dentro do meu peito apertando ele como se quisesse esmagá-lo.
O que mais dói foi que acabou de uma forma não muito legal, muitas coisas pequenas tomaram uma proporção imensa.
Sobre o que eu sinto já disse olhando nos seus olhos, o que meu coração pediu para lhe dizer e não foi 1 ou 2 vezes, só queria que você acreditasse que foi verdadeiro, nada foi da boca pra fora.

continuo mais tarde....

Bom, hoje 27/04/2011 resolvi continuar a escrever.
Porque tanto tempo depois?
O que aconteceu?
Simples, enquanto escrevia esse texto, vi e li uma coisa naquele dia que me machucou muito, ai não tive condições de continuar a escrever, minha cabeça foi a mil e o coração apertou de uma forma como nunca tinha apertado antes. Foi a dor de saber que eu tinha perdido você de vez, que já era tarde, pois outra pessoa já estava em sua vida, preenchendo um espaço que eu queria preencher.

Queira saber o porque depois de tanto tempo eu voltei a ter sonhos com você, voltei a pensar em você e voltei a sentir saudades, porque agora? Porque depois de tanto tempo? O pior é que voltou a doer, a saudade voltou a machucar.
Se eu procurei pessoas próximas a você foi porque queria te entender melhor, queria te conhecer melhor e tentar ter você de volta...
Já amei alguém antes, já sim, mas com a intensidade e verdade que amei você não. Você foi a primeira pessoa!
Me pergunto se vale a pena sentir algo (ainda) por você, depois de tudo que vi e ouvi (da sua boca), infelizmente não mandamos no nosso coração e por mais que eu queira que ele te esqueça, ele insiste em me fazer lembrar de você...
Sinto muito, muito mesmo, por não conseguir te fazer feliz enquanto estávamos juntos e por não ter uma oportunidade (hoje) para te mostrar que eu não sou aquele Thiago...

O amor se tornando dor...

Um comentário:

  1. Fera muito bom mano gostei msm, até pq se encaixa um pouco comigo tbm =/ heheheh
    abrçs mano!

    ResponderExcluir