sexta-feira, 20 de maio de 2011

Determinação, Força de Vontade ou Amor Próprio?



Olhando a foto acima o que você diria?
Bom, eu diria que foi um pouco de cada coisa!

Sabe quando você abre mão da sua vida, para viver a vida de outra pessoa e depois simplesmente o amor acaba, você leva um pé na bunda, chora por semanas e fica como na foto a esquerda (Fevereiro de 2011), ai você se olha no espelho e decide voltar a sua vida, a sua rotina, a fazer as coisas que você deixou de fazer, traça novas metas, faz planos para você, resumindo, você decide que a prioridade é você e ponto! Então foi isso que aconteceu comigo.
O ponto que mais foquei foi a academia, pois é uma coisa que eu gosto e me faz um bem danado! E isso acabou gerando uma certa surpresa nas pessoas ao me verem e surgiram as típicas perguntas:

"-O que você tomou?"
Para essa eu respondo que tomei vergonha na cara! rsrsrs

"-Nossa, você tomou bomba?"

"-O que você está fazendo? Você está enorme, é só academia mesmo?"

Não fiz nada de "ilegal" posso garantir a vocês, isso é fruto de 6x por semana na academia e uma média de 2h:30min por dia lá dentro, suando a camisa literalmente. Óbvio que eu faço uso de suplementação (Proteína, BCAA, Vitaminas, etc) e também tive que fazer uma reeducação alimentar!
Ah, sem contar que eu tenho uma treinadora excelente e muito competente!!!
O mais bacana de tudo isso é que comparando as duas fotos é bem nítida a "mudança"
Já havia mudado "por dentro" faltava mudar "por fora" ;)

Estou com sono....depois termino essa postagem rsrsrs....

4 comentários:

  1. Oi, Thiago. Tudo bem?? Eu acho que talvez eu te conheça. Estudei na escola E.M.P.G Achilles de Oliveira Ribeiro da primeira até a 8a série. Acho que talvez vc seja o Thiago que sentava atrás de mim... Reconhece essas informações?? Caso positivo me adiciona no facebook
    http://www.facebook.com/carolinlinex.ice
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não sei se vc vai me reconhecer, pq já faz 12 anos que não nos vemos. Eu tive uma dificuldade de te reconhecer, mas creio que talvez seja você mesmo. Eu dei uma mudada no visual. Lembro que até te dei umas fotos das Spice que eu deixava coladas no meu caderno e acho que um pôster tbm... Se for mesmo vc, vai se lembrar disso...

    ResponderExcluir
  3. Ola thiago gosto muito do seu blog parabens e continue escrevendoo

    ResponderExcluir